Apenas uma das marcas mais aclamadas e sofisticadas no mundo no segmento de champanhe: Veuve Clicquot! E agora como referência em legado familiar e patrimonial.
De origem francesa, o luxuoso rótulo possui uma história inspiradora para mulheres e empreendedores que acreditam na qualidade do seu produto ou serviço. Tanto que até virou enredo de filme e promete emocionar os telespectadores, junto à representação da época em que começou a receber visibilidade.
O século era XIX quando madame Clicquot, aos 28 anos, ficou viúva e assumiu o controle da vinicultura como recebido por herança. A Europa assistia ao fim das Guerras Napoleônicas e Clicquot driblou a resistência da sociedade e fechamento de fronteiras para servir seu champanhe à nação vitoriosa, o imperador russo Alexandre I.
Dali em diante, o Veuve Clicquot ganhou a potência pela qual foi desejada. Hoje, é sinônimo de altíssima qualidade e sofisticação. É a segunda marca de champanhe mais vendida do mundo.
Há uma ótica muito interessante que é merecedora de destacarmos: quando um império é construído com bases sólidas, estruturadas e planejadas, o legado perpetua por anos, décadas e séculos. Como no caso da Veuve Clicquot, que neste ano, completa 252 anos. Por isso, Veuve Clicquot é referência de legado familiar e patrimonial.
Seu nome, legado e império ainda são sustentados e nutridos, como um dia, no passado, foi imaginado.
E você, já pensou no legado da sua família, do seu negócio e patrimônio? O planejamento patrimonial e sucessório, principalmente quando já existe um volume alto envolvido, deve ser antecipado o máximo possível, inclusive para otimização de taxas, despesas e multiplicação do patrimônio.
Converse com a SOMMA e conheça o exclusivo serviço de Multi-Family Office. Uma solução completa e integrada, com uma equipe experiente e multidisciplinar para prosperar a sua história.